sábado, 1 de maio de 2010

E hoje...

... faz 4 mesinhos em que aceitei o pedido de namoro do "menino" Pedro.
E como fazemos esses 4 mesinhos, decidi colocar aqui o post, que fez com que eu achasse que ele era um rapaz muito especial, sim, completamente doido, mas como também não bato bem da tola, estraga-se só uma casa :P
Aqui fica o post, que nos diz muito aos dois:
http://oinsustentavelpesodavida.blogspot.com/2009/06/tentativa-falhada-numero-1.html
Sim, foi com este post, que ele conseguiu chamar-me a atenção LOOOOOOL
De salientar, que com estes meses passados sobre este post, existem duas novidades: a 1ª é que ele imita muito melhor pavões agora (fui aperfeiçoando a técnica) e 2º, passados estes meses todos, eu fui testemunha, de que os pavões lhe responderam na semana passada :D
Caaaaaaaa caaaaaaaaaaa!

3 comentários:

  1. im crazy da pinha =P e continuo a dizer que n curto a minha voz lol e que venham mais meses/anos e décadas a teu lado, com ou sem pavões(e sim responderam-me mas devia ser para me mandar calar =X ) mas de preferência sem =P amo-te mtmtmt =P

    ResponderEliminar
  2. LOL, o que me ri com esse filme (:
    parabéns pelos 4 mesinhos *.*

    ResponderEliminar