domingo, 28 de março de 2010

Como irritar a Gema, liçao nº 1


é divertido, e giro, dá para rir, ela fica com cara desesperada, quase que me bate e me deixa de falar, e agora perguntam vocês meus caros leitores como faço eu isso?

Passo a explicar, quando estou na parvoíce com ela (que e quase sempre) e a rirmos, ela diz me algo e eu respondo com um simples puque?? a Gema diz logo "ai Pedro não me faças isso" e eu respondo "Puque!?!?!?" e irritante eu sei, mas adoro a carinha de fofa dela a tornar-se numa cara de um qualquer assassino contratado pronto para me matar/espancar (sim sou masoquista).

Mas vocês tem que fazer isto, até a outra pessoa não saber o que dizer, a serio que e giro a outra pessoa e que não vai gostar muito ehehe.


pedro amorim, futuro capado =X

3 comentários:

  1. É tão bom saber que tás quase a estar ao pé de mim LOOOOOOOOOL pena que tenha cortado as unhas... mas tenho sempre a tortura chinesa que m auxilia nestes momentos muahahahah!

    ResponderEliminar
  2. ahah demaiis :)

    eu digo é "qé ixuuu?!" ahah também resulta :)

    ResponderEliminar
  3. Muito boa informação me arranjas tu, ó sr Pedro:P

    Dª Gema: tem noção de que com este blog vai ficando nas nossas mãos, right?:P ehehe

    Beijinhos para os dois:D

    ResponderEliminar