segunda-feira, 12 de abril de 2010

As despedidas...

... são sempre a parte mais dificil na minha relação com o Pedro.
Mais uma vez nos encontramos, desta vez, quase uma semaninha inteira com ele, incluindo o dia do meu aniversário, o que me deixou mesmo muito feliz.
Mais uma vez, estes dias fizeram-nos maravilhosamente bem... cada vez mais unidos, a conhecermo-nos cada vez melhor, fazer coisas pela 1ª vez, enfim, foi mesmo tudo muito bom.
Partilhamos momentos muito importantes, sabemos que podemos contar um com o outro e confiar a 100%, que não nos arrependemos por confiar um no outro.
Muitas conversas, muitos olhares cumplices, muitas risadas, muitas coisas boas :)
É pena que nesta relção só exista um obstáculo - a distância - que na realidade nem é bem um obstáculo desde que se ame verdadeiramente.
A parte das despedidas quando um de nós tem de ir, é completamente angustiante... dá vontade de largar tudo e ir atrás - aliás no Domingo, foi quase o que ia acontecendo, apetecia-me lixar-me para tudo aqui e ir com o Pedro... mas tive de descer á Terra e ficar por cá e vê-lo a ser levado pelo comboio para longe de mim - 250 km!
Aproveito para dizer que por causa da despedida, decidimos criar um grupo no Facebook "People who have their soulmates far away", porque vimos que não eramos os unicos a sofrer por estarmos a ser separados pela distância - muitos casais também a despedirem-se com lágrimas nos olhos.
Não nos faz mais felizes saber que existem outras pessoas como nós, mas na realidade alivia saber que não somos os únicos nesta situação e alguns até nos dão mais força, porque têm mais obstáculos que eu e o Pedro (moram mais longe, em países diferentes, etc).
Agora é outra vez, contagem descrescente até á próxima vez para nos encontrarmos... sempre sabendo que se aproxima o dia em que jamais teremos de nos despedir um do outro para longe um do outro.
Amo-te muito Pedro! Tá quajeeeeeeeeee (passa a correr né?) :D

2 comentários:

  1. passa mesmo a correr eheh e pa proxima vou te dar um bjo de 3 horas =X

    ResponderEliminar
  2. Já vivi isso... E custa. Demais. Mas eventualmente mudará!:D*

    ResponderEliminar