sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Bamos cumbersare!

Eu e a Gema, temos uma relaçao estranha (no bom sentindo claro) adoramos falar de tudo, sem barreiras, sem tabus, sem limites, e quando digo sem limites, digo que o periodo, para mim e banal, até porque gosto de entender e saber de tudo, nao sou quadrado, nem quero ser, embora esteja, numa cidade/vila ou wtv que tem pessoas assim.

Horas e horas de conversa, pelo msn, telefone e mesmo (claro) quando estamos juntos, e infelizmente, nao e mais porque estou longe, mas nao vou fazer disso obstáculo, 200km faz-se num estalar de dedos. Conversas, conversas e mais conversas, nao me canso, quando nao estamos a falar estamos a rir que nem perdidos, por palhacadas que faça, ou por enterranços que tenha.

Isto, quando não sou eu que aparvalho um bocado e comece a “gozar” com ele e ele pensa que tou a falar a sério… é hilariante ver a cara (ou ouvir a voz)constrangidos a pensar que meteu a “pata” na poça.

Mas falamos, falamos, falamos que nos fartamos (e na realidade não nos fartamos nada) de tudo e mais alguma coisa. Temas complicados de falar… e sim meninas, não fiquem pelo ponto do periodo, este não é tema tabu entre nós, aliás, qualquer tema que seja, não é tabu… quando nós dizemos aqui que falamos de tudo, é mesmo tudo. Ás vezes temas tão parvos e idiotas, que desmanchamo-nos a rir – e se alguém tiver a passar na altura, deve pensar que somos doidos (somos sim senhor, daqueles saudáveis).

É bom ter assim alguém do nosso lado… onde não temos que “reger-nos” da maneira mais, digamos, aceitavel pela sociedade. Quero la saber se parece mal falar com o Pedro sobre isto ou aquilo, falo e ponto final e por sua vez, ele faz a mesmissima coisa.

E remato com uma frase que ele diz: “E mai nada!”

Texto: Pedro Amorim e Gema

1 comentário: