terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

The Beginning

Oi? um blog novoooo, e tão fofoooo e queridinho, pensam vocemessês.

Que é um blog, toda a gente já sabe (duh!) mas querem saber do que se trata?
Cá vai, este blog chama-se assim (já devias saber qual é o nome do blog), porque ela (Gema) é minha namorada à quase dois meses e conhecemo-nos à quase um ano, e ainda assim quando lhe digo - “Amor, tenho um post no meu blog.” - ela responde-me quase que automaticamente - “Dá-me o link.” - um dia fiz má cara e disse-lhe: “Fogo! Já me conheces à quase um ano e ainda não sabes o nome do blog...” - vergonhoso mesmo *estalido com a boca* e tivemos a ideia de fazer um blog que contasse as palermices, encontros e desencontros, idiotices, brincadeiras e por ai fora deste casalinho que ás vezes merece ser internado (mais eu que ela).
Espero que se divirtam tanto a ler o nosso blog quanto nós nos vamos divertir a escrever nele.
Texto: Pedro Amorim

4 comentários:

  1. Yeah, vou ser a primeira a estrear aqui o espaço :$ ahaha! Como disse outro dia "muitos muah's para vocês".
    Felicidades txurizinhos :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Lol não têm mais nada para fazer? :P
    kidding!
    Nada de Odalisca ai ao lado?! 'tá mal!
    beijokas para os dois

    ResponderEliminar
  3. Fly - És sempre bem vinda aqui neste cantinho e obrigada por estreares aqui o espaço.
    Mts muah's pa ti tb.

    Odalisca - Não, não temos e não é bom, não ter mais nada pa fazer?
    Já lá estás ali ao lado.
    Bjks e lambidelas

    ResponderEliminar
  4. ahah.. ainda não tinha descoberto este blog, mas pelo que li é bem divertido :D

    ResponderEliminar