domingo, 21 de fevereiro de 2010

Como o Pedro consegue preocupar a Gema - Lição Nº1

Há certas coisas que fico chateada, digamos que fico possessa… uma delas é quando se fazem asneiras que podem dar mau resultado .
Ora bem, o meu mais que tudo, a minha alma gémea e todos essas palavras com significados importantes na minha vida, no outro dia (digamos que o mais correcto será eu dizer na outra noite), diz-me que apanhou um susto ao subir as escadas ao escuro e que ia tombando e que já não seria a 1ª vez que lhe acontecia esta situação.
Eu sempre preocupada, pedi-lhe para ter mais cuidado…
“Acende a luz, ou vai mais devagar se faz favor, porque não quero ter más noticias” ao que ele prontamente respondeu: “Sim Gema, para a próxima vou ter mais cuidado.”
Fiquei logo muito mais tranquila… mas eis que hoje, sei que voltou a cair (salvo seja) no mesmo erro. E de novo apanhou um susto.
Fiquei possessa meus amigos, porque isto é irritante. Fico eu preocupada com o meu Pedrocas, e avisei-o para quê? Tá visto que não me ligou nenhuma e hoje já levou um raspanete, que é por causa das tosses (brincadeira, mas fiquei chateada) e fiz com que ele me prometesse e jurasse, que passa sempre a acender a luz, que é para isso que se inventou a electricidade e as lampadas e os candeeiros e wtv, voces já chegaram ao objectivo da coisa :P
O Pedro é muito bom moço, mas ás vezes, tem destas coisas mais marafadas e que nem lembra ao Diabo. Custa assim tanto ter um pouco de cuidado e juizo e acender… uma simples lampada (o interruptor neste caso concreto)???


Admito tenho mania que sou gato, mas esqueço-me daquele degrauzinho, mas não e para preocupar a Gema, mas haviam de ouvir a vozinha de preocupada, tão fofinha e querida, derreteu me o coraçao de a ouvir assim =/, mas sabe bem saber que temos alguém que se preocupa =)

Texto: Gema e Pedro Amorim

Sem comentários:

Enviar um comentário