quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Como a Gema consegue preocupar o Pedro - Lição Nº1

Não sou só eu que preocupo a Gema, a Gema Maria também me preocupa.
Quando ela vai andar, digo-lhe sempre: “Amor! Geminha vê-lá se te agasalhas porque tá frio!”, ao que ela me responde: “Sim amor eu levo um casaco, não te preocupes tá?”. E eu pronto, fico mais descansado porque ela está agasalhada e não vai apanhar frio e não se constipa. Passam uns valentes minutos, recebo um sms a dizer: “Fogo está uma ventania que não se pode, e tá frio”, ao que eu respondo (e se calhar deveria desistir, mas não o faço porque como já leram sou namorado dela e venço pela chatice lol) "E tás agasalhada?" Resposta dela: “Sim! Levei um casaquito” a minha resposta: “Enfim amor”.

Aqui que ninguém nos ouve/lê ela tem a mania que é dos países nórdicos, e não tem frio =X shhh


Juro que não faço de propósito, mas tou sempre cheia de calor, o que é que posso fazer???? É certo que ás vezes me arrependo, mas a maioria das vezes nem por isso.
Mas como ele, também acho imensa piada e fico muito contente de saber que o Pedro se preocupa comigo :D
É amoroso ouvir a voz do Pedro super preocupado, é que fica mesmo, não é impressão LOOOOOL
Texto: Pedro Amorim e Gema

1 comentário: