terça-feira, 9 de março de 2010

Sim é verdade


não temos, escrito no cantinho, ou é por falta de tempo ou de vontade, mas hoje é dia de actualizações eheh.

Sábado e Domingo, passados foi especial para mim e para a Gema, porque passamos quase dois diazinhos juntos, conhecemos-nos melhor, falamos muito e ficamos ainda mais unidos, a parte da despedida é sempre chata, mas isso vai se superando, um dia espero não ter que me despedir mais dela, ou então um breve até já, e não um ate qualquer dia, e volto para casa com cabiz baixo, por me ter “separado” de quem amava, e fazer de novo 200 e tal km até casa, com vontade de ter ficado lá e cagar para o resto, adiar a viagem só por mais uns dias, ou para sempre, não ter que suportar estas saudades, que mais parecem uma faca espetada, que teima em nao sair, e que me fazem sofrer.

Esta dor só desaparece, com um abraço sentido e um beijo apaixonado, uma cabeça num ombro, ou um toque meigo, quero isto tudo sem as partes das saudades, sem a parte da dor, sem correrias para apanhar um comboio que não se quer, sem a parte de desejar que haja uma falha de energia na linha do comboio e ele fique parado,por um tempo indeterminado, sem a parte de chegar a casa de olhar para uma cama vazia, e desejar essa pessoa nesse mesmo momento, sei que faz parte mas não quero que faça, detesto ouvir uma vozinha do outro lado triste, com saudades, e deste lado um rapaz que recusa-se a ser adulto, e tenta animar com palhaçadas, mas que também sofre com a distância.

Até escrever este post custa irra, mas a imagem diz tudo




Pedro Amorim

4 comentários:

  1. Não tarda nada fazias-me chorar... é tudo o que sinto amorzao ;)
    Mas eu sei que esse dia ta a chegar :P e vamos deixar de ter que nos despedir ;)
    Beijos bons

    ResponderEliminar
  2. como eu sei o que custa essas despedidas ..

    vou seguir :)

    ResponderEliminar
  3. Ai ai:/ Distância custa muito...Mas ÓBVIO que esse dia em que não terão que se separar vai chegar. E vai tornar tudo ainda melhor:P E tenho para mim que é sempre bom sabermos que o melhor ainda está para vir! Sobretudo quando as coisas já assim são óptimas:P

    ResponderEliminar