sábado, 1 de maio de 2010

E hoje...

... faz 4 mesinhos em que aceitei o pedido de namoro do "menino" Pedro.
E como fazemos esses 4 mesinhos, decidi colocar aqui o post, que fez com que eu achasse que ele era um rapaz muito especial, sim, completamente doido, mas como também não bato bem da tola, estraga-se só uma casa :P
Aqui fica o post, que nos diz muito aos dois:
http://oinsustentavelpesodavida.blogspot.com/2009/06/tentativa-falhada-numero-1.html
Sim, foi com este post, que ele conseguiu chamar-me a atenção LOOOOOOL
De salientar, que com estes meses passados sobre este post, existem duas novidades: a 1ª é que ele imita muito melhor pavões agora (fui aperfeiçoando a técnica) e 2º, passados estes meses todos, eu fui testemunha, de que os pavões lhe responderam na semana passada :D
Caaaaaaaa caaaaaaaaaaa!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

As despedidas...

... são sempre a parte mais dificil na minha relação com o Pedro.
Mais uma vez nos encontramos, desta vez, quase uma semaninha inteira com ele, incluindo o dia do meu aniversário, o que me deixou mesmo muito feliz.
Mais uma vez, estes dias fizeram-nos maravilhosamente bem... cada vez mais unidos, a conhecermo-nos cada vez melhor, fazer coisas pela 1ª vez, enfim, foi mesmo tudo muito bom.
Partilhamos momentos muito importantes, sabemos que podemos contar um com o outro e confiar a 100%, que não nos arrependemos por confiar um no outro.
Muitas conversas, muitos olhares cumplices, muitas risadas, muitas coisas boas :)
É pena que nesta relção só exista um obstáculo - a distância - que na realidade nem é bem um obstáculo desde que se ame verdadeiramente.
A parte das despedidas quando um de nós tem de ir, é completamente angustiante... dá vontade de largar tudo e ir atrás - aliás no Domingo, foi quase o que ia acontecendo, apetecia-me lixar-me para tudo aqui e ir com o Pedro... mas tive de descer á Terra e ficar por cá e vê-lo a ser levado pelo comboio para longe de mim - 250 km!
Aproveito para dizer que por causa da despedida, decidimos criar um grupo no Facebook "People who have their soulmates far away", porque vimos que não eramos os unicos a sofrer por estarmos a ser separados pela distância - muitos casais também a despedirem-se com lágrimas nos olhos.
Não nos faz mais felizes saber que existem outras pessoas como nós, mas na realidade alivia saber que não somos os únicos nesta situação e alguns até nos dão mais força, porque têm mais obstáculos que eu e o Pedro (moram mais longe, em países diferentes, etc).
Agora é outra vez, contagem descrescente até á próxima vez para nos encontrarmos... sempre sabendo que se aproxima o dia em que jamais teremos de nos despedir um do outro para longe um do outro.
Amo-te muito Pedro! Tá quajeeeeeeeeee (passa a correr né?) :D

domingo, 28 de março de 2010

Como irritar a Gema, liçao nº 1


é divertido, e giro, dá para rir, ela fica com cara desesperada, quase que me bate e me deixa de falar, e agora perguntam vocês meus caros leitores como faço eu isso?

Passo a explicar, quando estou na parvoíce com ela (que e quase sempre) e a rirmos, ela diz me algo e eu respondo com um simples puque?? a Gema diz logo "ai Pedro não me faças isso" e eu respondo "Puque!?!?!?" e irritante eu sei, mas adoro a carinha de fofa dela a tornar-se numa cara de um qualquer assassino contratado pronto para me matar/espancar (sim sou masoquista).

Mas vocês tem que fazer isto, até a outra pessoa não saber o que dizer, a serio que e giro a outra pessoa e que não vai gostar muito ehehe.


pedro amorim, futuro capado =X

quarta-feira, 17 de março de 2010

quarta-feira, 10 de março de 2010

Até já

As despedidas são sempre horriveis. Ter que me despedir do Pedro é tão doloroso, que sinto-me agradecida, por todas as que fizemos até hoje terem sido tão trapalhonas, porque dá para sorrir e "mentir-me" a mim mesma, que estou feliz, rio-me (mas por dentro o meu coraçãozinho está um caco).

A certeza no meu namoro com o Pedro, é que ambos já tivemos outras relações e sabemos onde erramos e não só - temos uma relação extremamnte forte, porque falamos muito, porque nos amamos a sério, porque temos uma história confusa e complicada até termos chegado onde chegamos, mas o importante, é que chegamos.
A distância, pode ser um factor muito forte para muitos casais se separarem, mas tenho a certeza que isso não vai acontecer conosco, porque á partida já sabiamos o que esperar. E muitas vezes penso que as saudades até podem fortalecer o namoro, porque ajuda-nos a perceber que queremos a outra pessoa e muito mesmo.

No fim-de-semana, dissemos "Adeus! Até outro dia", mas sei que rapidamente passará a um "Até já" ou um "Até amanhã" e melhor ainda, não termos de nos despedir.

As despedidas são más, mas temos sempre de ver as coisas por um prisma mais positivo... e é isso que eu e o Pedro fazemos.
Pedro eu amo-te! Até já!


Texto: Gema

terça-feira, 9 de março de 2010

Sim é verdade


não temos, escrito no cantinho, ou é por falta de tempo ou de vontade, mas hoje é dia de actualizações eheh.

Sábado e Domingo, passados foi especial para mim e para a Gema, porque passamos quase dois diazinhos juntos, conhecemos-nos melhor, falamos muito e ficamos ainda mais unidos, a parte da despedida é sempre chata, mas isso vai se superando, um dia espero não ter que me despedir mais dela, ou então um breve até já, e não um ate qualquer dia, e volto para casa com cabiz baixo, por me ter “separado” de quem amava, e fazer de novo 200 e tal km até casa, com vontade de ter ficado lá e cagar para o resto, adiar a viagem só por mais uns dias, ou para sempre, não ter que suportar estas saudades, que mais parecem uma faca espetada, que teima em nao sair, e que me fazem sofrer.

Esta dor só desaparece, com um abraço sentido e um beijo apaixonado, uma cabeça num ombro, ou um toque meigo, quero isto tudo sem as partes das saudades, sem a parte da dor, sem correrias para apanhar um comboio que não se quer, sem a parte de desejar que haja uma falha de energia na linha do comboio e ele fique parado,por um tempo indeterminado, sem a parte de chegar a casa de olhar para uma cama vazia, e desejar essa pessoa nesse mesmo momento, sei que faz parte mas não quero que faça, detesto ouvir uma vozinha do outro lado triste, com saudades, e deste lado um rapaz que recusa-se a ser adulto, e tenta animar com palhaçadas, mas que também sofre com a distância.

Até escrever este post custa irra, mas a imagem diz tudo




Pedro Amorim

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Como a Gema consegue preocupar o Pedro - Lição Nº1

Não sou só eu que preocupo a Gema, a Gema Maria também me preocupa.
Quando ela vai andar, digo-lhe sempre: “Amor! Geminha vê-lá se te agasalhas porque tá frio!”, ao que ela me responde: “Sim amor eu levo um casaco, não te preocupes tá?”. E eu pronto, fico mais descansado porque ela está agasalhada e não vai apanhar frio e não se constipa. Passam uns valentes minutos, recebo um sms a dizer: “Fogo está uma ventania que não se pode, e tá frio”, ao que eu respondo (e se calhar deveria desistir, mas não o faço porque como já leram sou namorado dela e venço pela chatice lol) "E tás agasalhada?" Resposta dela: “Sim! Levei um casaquito” a minha resposta: “Enfim amor”.

Aqui que ninguém nos ouve/lê ela tem a mania que é dos países nórdicos, e não tem frio =X shhh


Juro que não faço de propósito, mas tou sempre cheia de calor, o que é que posso fazer???? É certo que ás vezes me arrependo, mas a maioria das vezes nem por isso.
Mas como ele, também acho imensa piada e fico muito contente de saber que o Pedro se preocupa comigo :D
É amoroso ouvir a voz do Pedro super preocupado, é que fica mesmo, não é impressão LOOOOOL
Texto: Pedro Amorim e Gema

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Como o Pedro consegue preocupar a Gema - Lição Nº1

Há certas coisas que fico chateada, digamos que fico possessa… uma delas é quando se fazem asneiras que podem dar mau resultado .
Ora bem, o meu mais que tudo, a minha alma gémea e todos essas palavras com significados importantes na minha vida, no outro dia (digamos que o mais correcto será eu dizer na outra noite), diz-me que apanhou um susto ao subir as escadas ao escuro e que ia tombando e que já não seria a 1ª vez que lhe acontecia esta situação.
Eu sempre preocupada, pedi-lhe para ter mais cuidado…
“Acende a luz, ou vai mais devagar se faz favor, porque não quero ter más noticias” ao que ele prontamente respondeu: “Sim Gema, para a próxima vou ter mais cuidado.”
Fiquei logo muito mais tranquila… mas eis que hoje, sei que voltou a cair (salvo seja) no mesmo erro. E de novo apanhou um susto.
Fiquei possessa meus amigos, porque isto é irritante. Fico eu preocupada com o meu Pedrocas, e avisei-o para quê? Tá visto que não me ligou nenhuma e hoje já levou um raspanete, que é por causa das tosses (brincadeira, mas fiquei chateada) e fiz com que ele me prometesse e jurasse, que passa sempre a acender a luz, que é para isso que se inventou a electricidade e as lampadas e os candeeiros e wtv, voces já chegaram ao objectivo da coisa :P
O Pedro é muito bom moço, mas ás vezes, tem destas coisas mais marafadas e que nem lembra ao Diabo. Custa assim tanto ter um pouco de cuidado e juizo e acender… uma simples lampada (o interruptor neste caso concreto)???


Admito tenho mania que sou gato, mas esqueço-me daquele degrauzinho, mas não e para preocupar a Gema, mas haviam de ouvir a vozinha de preocupada, tão fofinha e querida, derreteu me o coraçao de a ouvir assim =/, mas sabe bem saber que temos alguém que se preocupa =)

Texto: Gema e Pedro Amorim

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Bamos cumbersare!

Eu e a Gema, temos uma relaçao estranha (no bom sentindo claro) adoramos falar de tudo, sem barreiras, sem tabus, sem limites, e quando digo sem limites, digo que o periodo, para mim e banal, até porque gosto de entender e saber de tudo, nao sou quadrado, nem quero ser, embora esteja, numa cidade/vila ou wtv que tem pessoas assim.

Horas e horas de conversa, pelo msn, telefone e mesmo (claro) quando estamos juntos, e infelizmente, nao e mais porque estou longe, mas nao vou fazer disso obstáculo, 200km faz-se num estalar de dedos. Conversas, conversas e mais conversas, nao me canso, quando nao estamos a falar estamos a rir que nem perdidos, por palhacadas que faça, ou por enterranços que tenha.

Isto, quando não sou eu que aparvalho um bocado e comece a “gozar” com ele e ele pensa que tou a falar a sério… é hilariante ver a cara (ou ouvir a voz)constrangidos a pensar que meteu a “pata” na poça.

Mas falamos, falamos, falamos que nos fartamos (e na realidade não nos fartamos nada) de tudo e mais alguma coisa. Temas complicados de falar… e sim meninas, não fiquem pelo ponto do periodo, este não é tema tabu entre nós, aliás, qualquer tema que seja, não é tabu… quando nós dizemos aqui que falamos de tudo, é mesmo tudo. Ás vezes temas tão parvos e idiotas, que desmanchamo-nos a rir – e se alguém tiver a passar na altura, deve pensar que somos doidos (somos sim senhor, daqueles saudáveis).

É bom ter assim alguém do nosso lado… onde não temos que “reger-nos” da maneira mais, digamos, aceitavel pela sociedade. Quero la saber se parece mal falar com o Pedro sobre isto ou aquilo, falo e ponto final e por sua vez, ele faz a mesmissima coisa.

E remato com uma frase que ele diz: “E mai nada!”

Texto: Pedro Amorim e Gema

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

10 Things I Hate About You - For Her


Ui agora cabe-me a mim, dizer 10 coisas que odeio na Gema, coisa fácil, pois como ela ja disse falamos muito, e sabemos o que, não gostamos um do outro.


1- Dizer que não está chateada com alguma coisa, quando na realidade está.

2- Desliga-me o telefone na cara, quando esta chateada.

3- As vezes e ingénua de mais.

4- É muito mandona.

5- Esta dá para dois, acredita na bondade das pessoas, e depois tenho de lhe fazer ver que não é bem assim.

6- É muito perfeccionista, quer tudo a bater certo, e quando não esta como quer fica impossível de aturar.

7- Acorda cedo e quer que eu acorde cedo

8- Faz filmes onde eles não existem

9- Pensa demais em coisas que não deve

10- 9 já chega, já são muitos defeitos, que ela tem mas que são possíveis de conviver, e que se não tivéssemos defeitos era tudo muito perfeito, e assim não tinha piada alguma, espero que gostem que eu se calhar vou levar nas orelhas =X

Texto: Pedro amorim

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

10 Things I Hate About You - For Him

Para começarmos bem este blog, decidi dar a ideia de exorcisarmos os "problemas/coisas que odiamos/defeitos/wtv" dos nossos respectivos caras metades. E como fui eu que dei esta "excelente" ideia, sou eu que vou começar por nomear as 10 coisas que odeio no Pedro e depois como "vingança" ele vai dizer o que odeia mais em mim.
O que é ou vai ser giro no meio deste exorcismo, é que como falamos tanto, nós já sabemos o que odiamos um no outro, por isso não deverá ser novidade para nenhum de nós o que vai ser apontado - ou não :P
Então aqui vai e sem nenhum critério de ser o mais ou o menos (não gosto e ponto final)... tcharam!

10 Things I Hate About You - For Him

1. Teimoso até se tornar chato (como ele diz: "Venço-te pelo cansaço"- e vence mesmo);
2. Quando estamos a namorar, não conseguir relaxar e estar sempre a ver se alguém olha para nós (já está a mudar este defeito Thank God!);
3. Ás vezes tornar-se no tipo mais convencido do Mundo, por saber que o amo;
4. Acordar tardissimo (outra das coisas que está a melhorar Thank God!);
5. "Queres?" ou "É isso que queres?" - personal messages, ele é o único que vai entender e não suas mentes perversas, não é para a cueca LOOOOL;
6. Acredita muito na bondade das pessoas;
7. Sentido de orientação maravilhoso;
8. "Planear? Claro Gema, está tudo planeado"... - chega a altura, nada, zero... é a loucura! LOOOOOL;
9. "Que se passa Pedro? Nada..." quando é nada, já sei que é tudo LOOOOOL mas odeio que diga nada;
10. Esta última não vou dizer nada, porque na realidade, estou desde ontem a pensar em defeitos do Pedro, mas os defeitos dele é o que fazem parte da pessoa por quem me apaixonei. Bons ou maus é o Pedro e eu amo-o e vou rematar com uma que ele me diz: "E mai nada!"

Soube bem exorcisar os "demónios" ahahahahahah :D
Texto: Gema

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

The Beginning

Oi? um blog novoooo, e tão fofoooo e queridinho, pensam vocemessês.

Que é um blog, toda a gente já sabe (duh!) mas querem saber do que se trata?
Cá vai, este blog chama-se assim (já devias saber qual é o nome do blog), porque ela (Gema) é minha namorada à quase dois meses e conhecemo-nos à quase um ano, e ainda assim quando lhe digo - “Amor, tenho um post no meu blog.” - ela responde-me quase que automaticamente - “Dá-me o link.” - um dia fiz má cara e disse-lhe: “Fogo! Já me conheces à quase um ano e ainda não sabes o nome do blog...” - vergonhoso mesmo *estalido com a boca* e tivemos a ideia de fazer um blog que contasse as palermices, encontros e desencontros, idiotices, brincadeiras e por ai fora deste casalinho que ás vezes merece ser internado (mais eu que ela).
Espero que se divirtam tanto a ler o nosso blog quanto nós nos vamos divertir a escrever nele.
Texto: Pedro Amorim